terça-feira, março 05, 2019

{sobre procrastinação, ansiedade & vida simples}


sabe aquela frase: melhor feito do que perfeito? então, tenho tentado aplicar na minha vida, e confesso que apesar de ser março, posso dizer que 2019 começou com tudo, fiz mais coisas até agora, do que ano passado inteiro exatamente por evitar procrastinar.

uma das minhas metas para esse ano, foi não deixar de fazer nada por preguiça ou qualquer outro motivo banal, seja uma mesa posta caprichada, seja sair com o marido, seja aquela organização no guarda roupa (que tá precisando e muito), seja receber amigos ou sair com eles. Sabe 2019 chegou com tantas noticias tristes, tantos acontecimentos tão duros, que uma das maiores lições que tirei disso é que a vida é curta demais pra ficar empurrando com a barriga, deixando pra depois, esperando o momento e as circunstancias ideais.

Uma das minhas orações também, tem sido para que Deus me faça encontrar alegria nas coisas simples, tentar viver uma vida mais leve, viver com menos ansiedade, nao se preocupar com o dia de amanha e viver cada dia o seu mal (mateus 6.34), definitivamente nao é uma tarefa fácil, mas Ele tem me ajudado tanto.


De janeiro até hoje, 4 de março, aqui em casa nós:
Saímos com os tios, fizemos passeios na praça depois do almoço de domingo, eu conheci uma amiga virtual e tivemos um momento delicioso de comunhão.

Recebemos amigos, visitamos os novos bebes da família, revemos familiares que há muito tempo não víamos mais, e realizamos o sonho do meu irmão <3

Isso sem contar com outras coisas que tem acontecido mas, escreverei em um post separado.

Meu coração está cheio de gratidão, e só tenho a agradecer a Deus por tudo que Ele tem me permitido viver, mas acima de tudo por me fazer entender que a vida é um dom, que hoje é tudo o que eu tenho, que familia é o bem mais precioso na face da terra, e que colecionar sorrisos e momentos felizes é melhor do que colecionar o mais raro bem.

Um super beijo,

A Sra. Lima


Um comentário:

  1. Menina linda, desculpe a ausência aqui. Amo receber seus comentários no meu blog, você é um doce. Ah adorei o layout novo. Simples, delicado e elegante. Sobre o seu post, que bom saber que você tem conseguido realizar tanta coisa, viver mais e melhor. Esse coração cheio de gratidão é precioso para nosso Pai. Que Ele te guie à muito mais. Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir

Você nao sabe como cada comentário é importante para mim, por isso, muito obrigada por deixar sua marquinha por aqui. Deus te abençoe!