domingo, abril 07, 2019

meus caderninhos personalizados


Boa noite gente <3

esse post eu havia publicado no meu antigo blog, mas amo tanto esses caderninhos e uso tanto, que resolvi postar aqui também, espero que gostem!

eu sou a louca dos caderninhos, pra mim o ano só começa quando eu compro minha agenda, rs, e quando encontrei essa loja eu simplesmente pirei!

não, não é publi, eu comprei com meu dinheirinho e na verdade estou indicando, mas nem sei a loja ainda está funcionando, mas de qualquer forma o insta deles ainda está ativo e vale a pena passar lá e encomendar o seu!

A loja que estou falando é a @folheandopapelaria , eu esqueci o nome da dona, mas ela é uma fofa. E mesmo personalizando os cadernos do jeito que eu quis, eles sairam a $35. Ah, nos encontramos em um metrô de SP também, então nao paguei frete, mas ela entrega para todo o Brasil.



Como vocês podem ver o acabamento é super caprichado, por dentro, na contracapa ele possui um bolso que voce consegue guardar folhas extras, tem a opção de adicionar um porta caneta também, mas o meu preferi sem.

Encomendei esses dois cadernos, um, (o azul) é o meu diário de oração, lá escrevo meus momentos com Deus, gosto de colar fotos, sonhos, agradecimentos, minha caminhada com Deus, etc...



O segundo, é o de receitas, eu personalizei a capa com o nome da nossa familia <3, lá coloco as receitas sucesso, sabe? Porque eu sou péssima de lembrar da receita, quantidade e modo de fazer, e como nem sempre a gente consegue achar a mesma receita na internet, gosto de colocar aí. Tem também essa receita que uma amiga muito especial me deu, que é simplesmente uma delicia, e achei tao fofo o carinho dela escrever a mao pra mim que eu nao podia simplesmente passar a limpo, entao mereceu ser colada <3.

Apesar de gostar muito de tecnologia, preciso ter caderninhos pra escrever a mao mesmo, amo tanto! E vocês curtem?

Um super beijo,

A sra. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você nao sabe como cada comentário é importante para mim, por isso, muito obrigada por deixar sua marquinha por aqui. Deus te abençoe!