quarta-feira, fevereiro 06, 2019

{e reiniciamos nossa jornada...}


Para mim era de extrema importancia reinaugurar o blog hoje, pra quem está aqui pela primeira vez, esse blog já saiu um primeiro post assim que me casei há uns 4 anos atrás.

Com o tempo, e com minha criatividade avançada, fui mudando de nome de blog, até que cheguei onde estou hoje, voltando as origens.

Já tinha voltado com o instagram no dia 06 de janeiro de 2019 (me segue lá @asenhoralima)e porque nao voltar com o blog dia 06 de fevereiro de 2019? Para quem não sabe o dia 06 foi o dia do meu casamento, por isso é tão simbolico voltar com o senhora Lima bem no dia que virei senhora <3

Sem muitas promessas e expectativas, esse será apenas um blog simples, daqueles raiz, estilo "diário" sabe? Por aqui vou compartilhar com vocês um pouco do meu cotidano: uma mulher, cristã, casada, que trabalha fora, que está estudando pedagogia ead, que tem uma paixao por mesa posta, apesar de ainda ser iniciante no assunto, que ama visitar lojas de coisas para casa, que é "igrejeira", que é metida a "blogueirinha", que ama se sentir útil compartilhando dicas, que está aprendendo a se organizar financeiramente, que ama doces e inventar receitas, enfim... É um pouco disso tudo que você vai encontrar por aqui, se você se identificar, nao esquece de comentar tá?

Um super beijo,

A sra. Lima




Um comentário:

  1. Que Deus te use muito nesse blog e através dele você possa tocar em muitas vidas e abençoá-las!! bjs

    gleisecaires.blogspot.com.br

    esposasintercessoras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Você nao sabe como cada comentário é importante para mim, por isso, muito obrigada por deixar sua marquinha por aqui. Deus te abençoe!